Estou anunciando os Server's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou anunciando os Server's

Mensagem por Convidado em Qui 19 Fev 2015, 16:53

Pessoal, estou anunciando em algumas zonas os servidores da Velox. Por enquanto, anunciei nos fóruns do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, França e Alemanha (todos com a língua local). Devo expandir esses anúncios para EUA, Inglaterra, Itália, México, Colômbia, Chile e Bélgica.

Very Happy

--
Ps.: Não sou um membro da Velox? Por que ainda não estou com minha assinatura "membro" no fórum?

Convidado
Convidado

Re: Estou anunciando os Server's

Mensagem por Onix em Sex 20 Fev 2015, 09:29

Vxrt AllanBR escreveu:Pessoal, estou anunciando em algumas zonas os servidores da Velox. Por enquanto, anunciei nos fóruns do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, França e Alemanha (todos com a língua local). Devo expandir esses anúncios para EUA, Inglaterra, Itália, México, Colômbia, Chile e Bélgica.

Very Happy

--
Ps.: Não sou um membro da Velox? Por que ainda não estou com minha assinatura "membro" no fórum?

Resolvido!

Obrigado por falar, eu mesmo não tinha reparado nisso. Very Happy

OBS: Preciso editar o tópico lá no fórum do TMzone, e agradecemos por sua ajuda em expandir o nosso servidor por ai a fora .

Onix
Ex-Team
Ex-Team

Pontos : 363

Mensagem por vxrt asarantes em Sex 20 Fev 2015, 21:20

Vxrt AllanBR escreveu:Pessoal, estou anunciando em algumas zonas os servidores da Velox. Por enquanto, anunciei nos fóruns do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, França e Alemanha (todos com a língua local). Devo expandir esses anúncios para EUA, Inglaterra, Itália, México, Colômbia, Chile e Bélgica.

Very Happy

--

Boa Allan, valeu pelos anúncios.

Quanto aos membros, foi uma área que eu criei, vi seu pedido anterior, porém sua volta ainda não tinha sido aprovada, apenas hoje vi o seu no novo pedido, porém não consigo acessar o forum durante o dia para aceitar. Já está aprovado, seu nome agora aparecerá verde no fórum.

Abraço

vxrt asarantes
ADM
ADM

Pontos : 900

Mensagem por vxrt >> Lost em Qua 25 Fev 2015, 21:24

boaaa meninooo

Fundador

Pontos : 328

Mensagem por Conteúdo patrocinado