Velox Racing Team-Trackmania Nations & United Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vxrt Onix

4 participantes

Ir para baixo

 Vxrt Onix Empty Vxrt Onix

Mensagem por Onix Qua 01 Jun 2016, 09:35

Olá pessoal.  Very Happy

Me chamo Vinícius, comecei a jogar TrackMania no final Maio de 2013. Já usei vários nicks antes da minha entrada na Velox em Julho do mesmo ano.

O primeiro servidor que joguei foi o Mini LOL e depois o extinto Destyno Nascar, poucas pessoas se recordam sobre esse server. Aprendi facilmente a jogar o modo Nascar, no qual é o meu estilo favorito atualmente.

Fui convidado pelo ex-membro Neko e o fundador Lost a me juntar à Velox. Pouco tempo depois fiz minha primeira saída do Team por problemas internos, entrei no clã Destyno e joguei apenas 2 dias com a tag deles, tentei me ingressar na NVP, mas ocorreu uma demora para visualizar minha inscrição no fórum deles e acabei desistindo de participar. Retornei 2 meses depois para a Velox e desde então continuei jogando até o inicio de Janeiro de 2014 e fiz uma parada prolongada no jogo por problemas no meu PC, voltando somente em Novembro de 2014 e ativo até nos dias de hoje.

Em fevereiro de 2015 sai da Velox novamente e me juntei a PNE (clã Nascar), para aperfeiçoar o meu jeito de jogar e aprender novos truques no Nascar. Fiquei nesse clã cerca de 8 a 9 meses, como existe uma certa diferença de fuso horário entre a Europa e o Brasil, era incompatível para mim continuar a jogar torneios e campeonatos para a PNE, muitos de lá ficaram com mágoas de mim pois não queriam que eu tivesse saído. Então retornei à Velox pois tenho muitas amizades aqui e o convívio é bem legal.

Essa é a minha história no TrackMania   Wink
Onix
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

 Vxrt Onix Empty Re: Vxrt Onix

Mensagem por vxrt asarantes Qui 02 Jun 2016, 13:36

Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

Esse é o Onix, só esqueceu de dizer que também é nosso administrador. Já era antes da PNE, e assim que retornou, voltou a ocupar também essa função. Pois sempre foi ativo e realmente luta por um Trackmania e uma Velox melhor.

Abraços
vxrt asarantes
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 898
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 44
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

 Vxrt Onix Empty Re: Vxrt Onix

Mensagem por vxrt >> Lost Qui 02 Jun 2016, 21:48

Grande historia no team , nosso adm . parabens
vxrt >> Lost
vxrt >> Lost
Fundador
Fundador

Mensagens : 291
Pontos : 328
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Vxrt Onix Empty Re: Vxrt Onix

Mensagem por . Seg 20 Jun 2016, 15:22

Onix é brabo mesmo,um ótimo piloto nascar e um cara muito maneiro.Todos os dias você,eu e os pilotos nascar da Velox representam muito bem a força brasileira no TM.

Te desejo sucesso mano,tmj !

.

Mensagens : 39
Pontos : 51
Data de inscrição : 13/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Vxrt Onix Empty Re: Vxrt Onix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos