Velox Racing Team-Trackmania Nations & United Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistência - Velox Junior

+4
vxrt >> Clara
fera
Onix
Junior
8 participantes

Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Desistência - Velox Junior

Mensagem por Junior Sex 14 Fev 2014, 17:42

Bom galera estou saindo do clan pois eu e uns amigos decidimos criar um novo clan por isso irei sair.
Agradeço a todos pela amizade que fiz nesse clan maravilhoso e no futuro quem sabe eu volte Very Happy

Abraço galera..
Espero jogar muito com todos vocês lá.
Junior
Junior
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
Localização : Venâncio Aires

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por Onix Sex 14 Fev 2014, 18:57

Apareceu né !.

Desejo muita sorte pra você e para seu novo clã. Se seu novo Team conseguir um novo fórum, espero que não façam igual a que fizeram aqui, ficar todo santo dia no jogo, e no fórum nem aparecer pra dar um Oi sequer.

Fera: ele saiu porque disse que não estava concordando com umas coisas aqui. ELE VINHA AQUI PRA VER O QUE ACONTECIA?  se vinha, porque não cumprimentava as pessoas no fórum??

Junior: Eu te via todos os dias no jogo, naquele server BrManiacos ou em outro, e aqui no fórum nada né? O LOST ME FALAVA QUE PEDIA PRA VOCÊ VIR AQUI NO FÓRUM,  você dizia que ia mas não ia, que coisa feia.

Eu ia tirar vocês dois da ADM pra fazer um teste, se viriam aqui reclamar que sairam da Organização da Team. mas o Lost não deixou, ele confiava em vocês, ainda confia... Eu não. (Minha opinião, se não gostaram, não tenho mais nada o que fazer a respeito disso).

Enfim,

Eu queria falar isso já fazia um tempo, mas não fiz por educação, agora chegou o momento e não podia deixar passar.

Boa sorte na sua caminhada, quando quiser dar uma olhada por aqui, sintam-se a vontade.

Atenciosamente,

Velox Onix.
Onix
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 31
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por Junior Sex 14 Fev 2014, 19:14

Entendo e respeito o que você falou. E espero que de tudo certo aí na Velox pois é um clan q admiro muito e joguei por muitos anos, não estou a fim de sair brigado com alguns membros.
Ok abraço
Junior
Junior
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
Localização : Venâncio Aires

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por Onix Sex 14 Fev 2014, 21:32

Você é um grande amigo, também respeito a sua opinião.

Agradeço pelo tempo que ajudou e jogou com a gente da Team.

Até qualquer hora nas tracks Wink
Onix
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 31
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por fera Sex 14 Fev 2014, 23:12

Primeiramente, nunca faltei com respeito a ninguém nesse fórum. segundo não gosto de me gabar por nada. até por que tenho um carinho especial pela velox, mas eu passei 1 dia inteiro fazendo esse forum sozinho. fazendo a arte de fundo das fotos. configurando servidor vendo como vinha sendo organizando o forum sempre que podia eu aparecia mesmo não respondendo os tópicos.

Sim eu falhei ei deixar por muitas vezes abandonado. porem acho que isso não foi um erro só meu pois deixar administração de um fórum nas costas de apenas uma pessoa não concordo.

Se você não gosta de mim simples fale na cara e deixe de criar picuinhas como você esta fazendo nesse momento.

sim eu sai da velox , por muitos motivos principalmente por estar sem tempo. mas também por discorda de algumas coisas, mas jamais precisei de maneira alguma reclamar por simples motivo não gostar do que retratavam ou que colocavam a disposição dos administradores desse clan e do fórum. sempre quis ajudar , perdi noites configurando esse forum e nem por isso precisei falar até esse momento, pois vejo essa sua atitude de tentar jogar na cara algo que eu não esperava de ninguém. decepcionante isso , mas fazer o que bola pra frente e boa noite.


fera
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 71
Pontos : 83
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 31
Localização : the island

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por fera Sex 14 Fev 2014, 23:59

Só pra finalizar, não quero fazer inimizades com ninguém só me senti na condição de falar isso . o clan que criamos foi exatamente pra reunir os amigos mais próximos. espero que a amizade continue com a maioria dos membros da velox. e peço desculpa ao lost por qualquer coisa.

abraços e qualquer coisa, se precisarem de ajuda com servidores e coppers estou a disposição de ajudar.

fera
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 71
Pontos : 83
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 31
Localização : the island

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por Onix Sáb 15 Fev 2014, 09:01

Bom, entendo o que você diz.

Já falei o que tinha que falar, não quero "dar corda" nesse assunto pra não sair fora do principal tema, a saída do Junior.

Boa sorte para aqueles que saíram da Team.
Onix
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 31
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por vxrt >> Clara Dom 16 Fev 2014, 18:48

Aff meninos vamos parar de brigar chato isso !!
vxrt >> Clara
vxrt >> Clara
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 93
Pontos : 96
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por vxrt >> Lost Dom 16 Fev 2014, 18:56

Fala mano Junior , não posso negar que to um pouco decepcionado com vcs nos últimos tempos especialmente tu e o fera que nunca mais apareceram aqui no fórum, na verdade sinto vcs mais wicca que Velox nos últimos meses . Concordo com vc fera que passou o dia criando esse fórum mais de boa eu podia ter feito mais achei que assim nos integraríamos mais como clã cada um fazendo um pouco . Enfim não vou polemizar mais esse assunto vcs ja não estavam mais aparecendo mesmo aqui no fórum, pra que prolongar essa falsa união nossa Smile !


Bom mais certo que a amizade continua , mando um abraço pra vcs e sorte na nova empreitada ai .
vxrt >> Lost
vxrt >> Lost
Fundador
Fundador

Mensagens : 291
Pontos : 328
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por renato Seg 17 Fev 2014, 09:20

Boa sorte pra vocês junior e fera!!
renato
renato
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 35
Pontos : 54
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty ae

Mensagem por nvp_atleta Ter 18 Fev 2014, 13:16

ae... Desculpa ser inxirido...

Galera... nem esquentem.

Ocorreu algo semelhante no NVP por esses dias com o surgimento do FMN Team.
E nesses quase 7 anos de existência, ocorreram várias vezes.(SIA, GRX, V8, NRL.... tudo ramificação do NVP)

Retalhar e ficar ressentido não adianta(experiência própria). People... bola pra frente.
E sucesso ae ao VELOX e também ao RTX.
nvp_atleta
nvp_atleta
Convidado
Convidado

Mensagens : 102
Pontos : 140
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por vxrt >> Lost Qui 20 Fev 2014, 23:32

Com certeza Atletex é vida que segue , e vc é de casa fica a vontade !



grande abraço
vxrt >> Lost
vxrt >> Lost
Fundador
Fundador

Mensagens : 291
Pontos : 328
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por NVP_R.Lellis Dom 02 Mar 2014, 05:11

Aew atletex..... Qq semelhança eh mera.coincidência....kkkkk

Mas axo q vi esse filme esses dias....kkkkk
NVP_R.Lellis
NVP_R.Lellis
Convidado
Convidado

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 39
Localização : SJCampos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por vxrt >> Clara Dom 02 Mar 2014, 11:41

pois é a NVP e a Velox São irmãs até nisso , aconteceu la e aqui a mesma coisa rsrsrs
vxrt >> Clara
vxrt >> Clara
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 93
Pontos : 96
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por Onix Dom 02 Mar 2014, 20:20

NVP_R.Lellis escreveu:Aew atletex..... Qq semelhança eh mera.coincidência....kkkkk

Mas axo q vi esse filme esses dias....kkkkk


Lellis, aqui é diferente mas quase no mesmo estilo do que aconteceu com a NVP.

Já aqui, uns jogadores que eram ADM, ficavam online quase todos os dias nos jogos e não apareciam no fórum, faziam mais parte da Wicca do que na Velox. Então falei o que era pra ter falado, eu queria tirar eles da ADM , mas o Lost não deixou, confiava neles, e ele percebeu que não tava levando a nada e tiramos esses jogadores da Organização da Team e sairam da Velox por vontade própria.

Esses jogadores podem voltar a falar sobre o assunto, mas qualquer comentário ofensivo ou de mal entendimento será editado ou se necessário excluído.
Onix
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 31
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por fera Qui 06 Mar 2014, 04:02

Bom eu não iria mas falar nesse assunto, acho que já está se tornando algo muito repetitivo, entendo seu ponto de vista ônix você está correto em defender e tentar a todo momento melhorar a velox e sua administração, não estou sendo irônico.
Vamos tentar dar um ponto final nisso, acho que isso é apenas um jogo onde todos nós reunimos apenas e unicamente pra se divertir, nunca quis criar um mal-estar e acho que nenhum outra pessoa que saiu da velox quis isso. Posso ter errado em alguns pontos e admito isso, porém não quero mais desentendimentos. Vamos tentar contornar esses problemas e tentar ter um respeito mútuo entre todos e com o resto dos team brasileiros que hoje são poucos, acho que todos nós percebemos o quanto o movimento geral tm forever vem diminuído e é cada vez mais difícil ter jogadores e lotar os servidores, nos desses atuais times brasileiros somos os últimos remanescentes de um jogo que marcou a infância de muitos e se tornou um grande reduto de amigos para jogar e competir, penso  também o momento atual tem que ser de união .bom era apenas isso o que tinha que falar e será o meu último post aqui acho que já coloquei tudo que tinha em mente. Abraços a todos e que a velox continue firme e forte em sua caminhada.

fera
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 71
Pontos : 83
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 31
Localização : the island

Ir para o topo Ir para baixo

Desistência - Velox  Junior Empty Re: Desistência - Velox Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos