Velox Racing Team-Trackmania Nations & United Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESVINCULAÇAO VXRT >> LOST

2 participantes

Ir para baixo

DESVINCULAÇAO  VXRT >> LOST Empty DESVINCULAÇAO VXRT >> LOST

Mensagem por vxrt >> Lost Sex 22 Abr 2016, 17:28

Ola família ja estava a algum tempo pensando sobre esse assunto de me desligar da Velox , parece estranho pois eu criei esse clã . mas enfim como tudo tem um fim acho que na Velox chegou o meu . Nao compareço mais as Wars e não entro com frequência no forum até do grupo do watts sai poiso estava  me sentindo meio fora das conversas .E hoje Jogando com o Uchila e o Pente notei como estou  desatualizado e destreinado nas tracks  Enfim não quero fazer só configuração em uma equipe que eu criei . Estou tirando a tag  agora jogo sozinho  nas Nadeo da vida kkkkk . !
Deixo um abraço a todos os amigos pois estamos juntos a muitos anos aqui  , mas saio só do clã nos veremos seguido nas tracks pois estou jogando mais . Saio com a certeza que meu bom amigo Asa e os adms cuidarão bem da Velox  !  V  ''ELO'' X



GRANDE ABRAÇO !!
vxrt >> Lost
vxrt >> Lost
Fundador
Fundador

Mensagens : 291
Pontos : 328
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESVINCULAÇAO  VXRT >> LOST Empty Re: DESVINCULAÇAO VXRT >> LOST

Mensagem por vxrt asarantes Sáb 23 Abr 2016, 21:00

Lost, que isso???

Mas porque motivo sair? Principalmente se ainda vai jogar de vez em quando. Porque não continuar usando a tag do time criado por você?

Se você tivesse tido algum desentendimento ainda estaria errado você sair. Mas não é o caso. Você nos representa, longe ou perto, jogando ou não. Não tem motivo pra você sair.

Coloca essa tag de volta aí e vamos desconsiderar esse post.

Abraço
vxrt asarantes
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 898
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 44
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos