Membros Fake

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 25 Ago 2014, 11:13

Eu acredito que pode ser um membro antigo que mudou o nick. Joguei com ele ontem, aparentemente ele até me conhecia, mas não deu muita moral pra minhas perguntas. Também, fiquei enchendo o cara de perguntas. O login dele é nobre3.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por Onix em Seg 25 Ago 2014, 19:49

Se todos esses que aparecem no jogo com a nossa tag, viessem se interagir conosco aqui no fórum seria bem legal.

Mas as vezes penso que colocam a tag por causa do nome "Velox", já vi alguns com a tag Velox mas sem a fonte padrão que temos.

Pode ser também membros antigos, mas fico curioso pra saber quem passa a nossa tag para os demais aí do TM  Rolling Eyes

Ahh e obrigado gaúcho, nos vemos por aí hehe
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt»Gabriel em Ter 26 Ago 2014, 14:38

Nunca vi esse Samsung e seja bem vindo de volta Onix!
avatar
vxrt»Gabriel
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 99
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 25
Localização : Italva-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt >> Lost em Qui 28 Ago 2014, 00:02

sansung nunca vi nao

_________________
avatar
vxrt >> Lost
Fundador
Fundador

Mensagens : 291
Pontos : 328
Data de inscrição : 10/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por Onix em Qui 28 Ago 2014, 18:45

Outra coisa, me parece que o Folaife não faz parte mais da Velox. (N'ao vejo mais login dele no TM, preciso ver para ter certeza)
E o Renato hoje joga na RTX.
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Qui 28 Ago 2014, 20:43

De vez em quando eu encontrava o folaife no servidor BE Full Speed 90k, que agora é KC. Ele é bem rankiado lá, qualquer hora se lembrar eu procuro o nick dele pra ver se ainda é velox.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por veloxshark em Seg 01 Set 2014, 13:22

Samsung é o eduardo!

_________________
avatar
veloxshark
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 53
Pontos : 56
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 01 Set 2014, 13:25

Que Eduardo? O zyss?

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por veloxshark em Seg 01 Set 2014, 14:08

Sim

_________________
avatar
veloxshark
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 53
Pontos : 56
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 01 Set 2014, 19:02

Shark, sério, eu conversei com esse samsung, ele não disse nada em ser o Zyss. Não acredito que o Zyss faria alguma sacanagem assim, ele pediu pra sair da velox, e é um cara que no meu entender as portas estariam abertas pra ele.
Bom, mas de qualquer forma, a coisa com a tag velox desandou mesmo, olha isso:







Esse neko, acredito que não é aquele, e que essas pessoas são as mesmas, aqueles mosas que ficam em nosso servidor pra ganhar não sei o que e nem jogar.

Vejam também mais esses 2:





Última edição por Velox Asarantes em Seg 01 Set 2014, 22:03, editado 1 vez(es)

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por veloxshark em Seg 01 Set 2014, 21:01

Bem disse isso pk tenho o eduardo salvo como amigo , o login dele pelo menos era eduardopds, ai apareceu esse samsung na minha lista quando passo o mouse em cima aparece o login do eduardo, o print e da tela player.trackmania.com


_________________
avatar
veloxshark
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 53
Pontos : 56
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 01 Set 2014, 21:34

Shark, esse Samsung que vi tem o login nobre3, porém, o Samsung dele tá igualzinho o que tá na sua página, provavelmente é o eduardo mesmo. Agora, que sacana, o cara é dos mais enjoados aqui, criticava a pouca participação e outras coisas mais e faz isso.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 01 Set 2014, 21:39

O joão caiu fora sem avisar:


_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 01 Set 2014, 21:53

Então,

Hoje, se eu fosse fazer a lista de membros novamente, teríamos:

Fundador:

Velox Lost

Administradores

Velox Asarantes
Velox Onix

Players:

Velox Gabriel
Velox Tadeu
Velox Gaúcho
Velox Shark
Velox Aleck - que ainda joga com tag errada, toda amarela, e não comparece por aqui.

Esqueci de alguém?

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt»Gabriel em Ter 02 Set 2014, 12:36

Tem a Clara que sumiu, a Bruninha que se afastou, o tal AMG Bruw e a Deborah.
avatar
vxrt»Gabriel
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 99
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 25
Localização : Italva-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Ter 02 Set 2014, 13:27

Pois é Gabriel, eu não coloquei o nome deles por isso, pois estão todos ausentes. Ativos mesmo só esses da lista. A Clara, tem uns 2 meses ou mais, a Bruninha faz um tempo já. A Deborah está ausente por motivos particulares. O AMG Bruw, ainda não foi aceito, ele não está tendo acesso ao jogo. No meu entender não podemos aceitar um membro que não acessa o jogo. Quando ele conseguir resolver o problema do PC dele, aí sim podemos considerá-lo.
Se você ou outra pessoa ver mais alguém ativo no jogo poste aqui.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Dom 28 Set 2014, 20:48

Mascarado saiu, só trocou a TAG:


_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Dom 28 Set 2014, 21:50

A Velox vai acabar mesmo:

Até o Gaúcho


_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Dom 28 Set 2014, 22:04

Velox Speed Racer



O login dele é sidejojo.

Um detalhe, o login do mascarado é jojosid

kkkkk

Comédia

Ele jogou no mesmo dia com uma conta com a equipe do Monster Team (a mesma conta onde ele era um velox) e com essa conta como se fosse um velox. Tá igual a história do Zyss com a conta Samsumg.


_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt Teddy em Seg 29 Set 2014, 09:06

Bom dia amigos!
Estou um pouco afastado do TM devido ao meu serviço que ta tomando muito do meu tempo, entro pra jogar uma ou duas vezes por semana e infelizmente não tenho encontrado ninguém da Velox jogando.
Mas é isso aí, aos poucos vamos fazer o team progredir. Abraços!

_________________

avatar
vxrt Teddy
Team
Team

Mensagens : 101
Pontos : 116
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 21
Localização : Simonésia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Blz pessoal !!!!

Mensagem por gaucho em Seg 29 Set 2014, 11:26

Bom dia !!! Olha pessoal, eu não saí e não quero sair da velox, é que a família VELOX , como sempre tenho chamado, ta desgarrada, aqui no forum, quase ninguem frequenta mais, nas pistas não encontrava mais ninguem, o comentario que rolava, é que a velox ia fechar(não me recordo a data, mas posto aqui no forum , que o server ia fechar, fechou né), eu estou (acho) 1 mes sem entrar no forum.Sabe, eu cheguei a pensar em bancar uns tres meses a conta do server ( parece que era em torno de +ou- 55,00 por mes né?)mas o pessoal não comparecia, nem eu !! Sexta passada 27/09, estava jogando com o masca, e vi que ele havia entrado na MT, por impulso, eu mandei uma solicitação. fui aceito. Não sei se estou certo, mas sera que posso continuar a fazer parte da família, mas correndo com o tag da MT ? ( meus carros são todos com o tag da VELOX), corri pela MT, mas com carro da VELOX Very Happy , Se não der , sem problema. Eu estou bem confuso Question , gostaria de saber, se realmente vai acabar " a familia VELOX" Sad . Não me queiram mal,gosto de todos aí da VELOX, vcs sabem que eu era participativo no forum, nas pistas, mesmo não correndo nada heheheehh, forte abraço a todos

gaucho
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 58
Pontos : 78
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 55
Localização : Campo Bom - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Qua 01 Out 2014, 20:34

Gaúcho,

Você ainda é um dos que mais participam. A Velox irá acabar sim, mas só no dia em que o Trackmania também acabar.
Decidimos fechar o servidor porque ninguém ia mais lá. Tava sempre vazio, então achamos meio que um desperdício mantê-lo.

O que acontece é que o Trackmania United / Nations Forever, está a cada dia com menos jogadores ativos, e não só entre os brasileiros. O TM² ainda não pegou. Eu tenho conta lá, mas quase não tem jogadores ativos. Tenho acompanhado o fórum de outros clans, e percebo que o que acontece aqui, também acontece por lá. O RTX, criado por algumas pessoas que saíram daqui, tá com o fórum abandonado a meses. No NVP tem pessoas ativas em número parecido com o nosso fórum, porém, são um clan maior e com maior tradição. Não conheço o pessoal do MT, não sei como estão. Até a Destyno tem diminuído. Eles só conseguem manter um servidor cheio, antigamente eram todos cheios. A vida dos jogos é essa, o Trackmania tá durando muito até, pela grande legião de fans pelo mundo. É um jogo que já tem quase seus 10 anos e ainda sobrevive. Mas um dia vai parar, e vejo esse dia próximo. Ainda tenho esperança que o TM² vai pegar, mas por enquanto tá sem graça.

No mais, gostaríamos de continuar com sua presença aqui, seja pela Velox ou pelo MT. Porém, a decisão é sua.

Se minha opinião valer na sua decisão. Fique por aqui mesmo, a gente ainda pode se cruzar nas pistas também e ter a sua contribuição por aqui.

Abraço

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gaucho fora

Mensagem por vxrt asarantes em Sab 11 Out 2014, 21:40

Pessoal,

Fernando Gaúcho caiu fora definitivamente




_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt»Gabriel em Dom 12 Out 2014, 12:41

Não, o Gaúcho não, não é possível, eu conheci a Velox por meio dele e do Suzanito, agora é com a gente pessoal, vamos fazer de tudo para ''ressucitar'' a Velox, mas com a saída do Gaúcho, vai ficar mais difícil ainda.

Boa semana pessoal.
avatar
vxrt»Gabriel
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 99
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 25
Localização : Italva-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Membros Fake

Mensagem por vxrt asarantes em Dom 12 Out 2014, 19:28

Velox»Gabriel escreveu:Não, o Gaúcho não, não é possível, eu conheci a Velox por meio dele e do Suzanito, agora é com a gente pessoal, vamos fazer de tudo para ''ressucitar'' a Velox, mas com a saída do Gaúcho, vai ficar mais difícil ainda.

Boa semana pessoal.

Pois é Gabriel, ele sim.

Mas vamos sim ressuscitar a Velox. Não vai acabar não.

Abraço.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum