Retorno - Ikarus

Ir em baixo

Retorno - Ikarus

Mensagem por vxrt Ikarus em Dom 04 Mar 2018, 12:38

Olá pessoal, estou de volta ao Trackmania, e gostaria de saber se posso voltar pra minha primeira equipe? Grato desde já, saudades de correr com vcs!
avatar
vxrt Ikarus
Team
Team

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 22
Localização : Lajeado/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Retorno - Ikarus

Mensagem por vxrt>>Penete em Seg 05 Mar 2018, 12:56

Aeeeee Ikarus, beleuz ? Question Exclamation Feliz por tu ter interesse em voltar a velox mano Very Happy e tenho a te dizer que, Seja bem vindo de volta ao ELO velox novamente mano lol! lol!

_________________



avatar
vxrt>>Penete
ADM
ADM

Mensagens : 88
Pontos : 120
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 18
Localização : Diamantina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Retorno - Ikarus

Mensagem por vxrt Ikarus em Seg 05 Mar 2018, 20:09

Valeu meu querido! É bom estar de volta
avatar
vxrt Ikarus
Team
Team

Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 22
Localização : Lajeado/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Retorno - Ikarus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum