Velox vs [vsd]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gaucho colorado !!!!!!

Mensagem por gaucho em Qua 09 Abr 2014, 19:07

Podem contar comigo, é só avisar quando !! Abraço bom 

gaucho
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 58
Pontos : 78
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 55
Localização : Campo Bom - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt hell em Sex 11 Abr 2014, 13:25

Precisando de ajuda no inglês me avisem, sou teacher!
avatar
vxrt hell
Team
Team

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Itajaí, SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes em Sex 11 Abr 2014, 17:47

Ah, então blz Hell, pode começar verificando as nossas respostas aí pro Campi, pra ver se estão corretas pras perguntas dele, pois eu só usei google translater, hehehehe

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt hell em Seg 14 Abr 2014, 10:01

As respostas estão legais, mesmo com o tradutor, é possível entender bem, mas se quiser, me avisa das próximas que traduzo para você.
avatar
vxrt hell
Team
Team

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Itajaí, SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Stanley em Ter 15 Abr 2014, 23:19

pode contar comigo

_________________
fabio stanley da silva cardoso
avatar
Stanley
Team
Team

Mensagens : 103
Pontos : 109
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 39
Localização : brasilia-df

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por campingwagen em Qua 16 Abr 2014, 11:31

Also, da Ihr alle anscheinend gerne google translate benutzt, bin ich jetzt einfach mal so dreist und schreibe euch auf Deutsch xD
Wie wäre es mit dem 17./18. oder 24./25. Mai? Auf die Antworten bin ich gespannt, ich werde jetzt mal nichts übersetzen, macht ihr mal xDD


campingwagen
Convidado
Convidado

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt»Gabriel em Qua 16 Abr 2014, 15:45

Ele falou se vocês preferem 17-18 ou 24-25 de maio. (Eu acho)
avatar
vxrt»Gabriel
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 99
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 26
Localização : Italva-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes em Qua 16 Abr 2014, 19:14

Pode ser pra mim, qualquer um dos dois. Agora vamos aguardar o onix, pois tem que ter ele.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt»Gabriel em Qua 16 Abr 2014, 19:50

Pra mim também
avatar
vxrt»Gabriel
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 99
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 26
Localização : Italva-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por campingwagen em Sex 18 Abr 2014, 05:30

So Asarantes and Gabriel ok for the 17/18th or the 24/25th of may - fine Smile

Let´s wait for Onix and some more drivers Smile

campingwagen
Convidado
Convidado

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Onix em Seg 21 Abr 2014, 18:09

Pra mim pode ser também. Smile
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt >> Lost em Seg 21 Abr 2014, 23:13

to dentro

_________________
avatar
vxrt >> Lost
Fundador
Fundador

Mensagens : 291
Pontos : 328
Data de inscrição : 10/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Onix em Ter 22 Abr 2014, 14:14

17/18 pra mim pode ser.

pois dia 25 tenho jogo de Tênis de mesa em outra cidade.

Mas até lá posso confirmar o horário, e o horário da disputa aqui também. E se minha internet colaborar também kkkk
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes em Qua 23 Abr 2014, 20:16

Então agora tá caminhando pra fechar isso aí. Falta o Campi confirmar agora, e os horários também.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes em Sex 09 Maio 2014, 22:30

Então, o Campi tá aguardando a resposta, dia 18 de maio, podem participar. Não vamos fazer feio pessoal, o team VSD já adiou uma vez por conta da gente, pra nos encaixarmos.

Confirmem aqui, Lost, Gabriel, Onix, Carioca, alguém mais topa? Deve ser no dia 18 a tarde, umas 4 ou 5 da tarde, pois assim é noite na Alemanha, terra deles.

Bora fechar isso aí.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Onix em Sab 10 Maio 2014, 16:58

Digo que vou, mas não posso lhes dizer se vou conseguir jogar toda a disputa ( Problema de conexão).

Alguém mais quer confirmar se vai?
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt»Gabriel em Sab 10 Maio 2014, 21:10

Podem praticamente me confirmar.
avatar
vxrt»Gabriel
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 99
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 26
Localização : Italva-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes em Sab 10 Maio 2014, 22:59

Onix,

Vou te pedir o favor de fechar com o Campi, confirme o horário, escolha as três pistas pra gente. Não conheço nomes de pistas, acho que você conhece mais. Vê lá umas que pelo menos 2 de nós tem tempos um pouco melhores. Pistas no estilo da que o NVP tá fazendo o iron man eu gosto, costumo me dar bem naquele tipo de pista, sem loops e turbos e sem curvas muito acentuadas.
Acho que o importante é mantermos a palavra e participar, não vai dar muito tempo de praticar não. Eles estarão mais preparados. Já somos eu, você e o Gabriel. O carioca disse que topava também, vamos esperar o Lost aparecer pra ver se ele topa e pode, mas independente disso, estaremos lá.

Abraço

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Onix em Dom 11 Maio 2014, 22:13

Vou ver no que posso fazer, mas para baixar pistas e colocar em prática. acho que isso tem que ser com o Shark. A maioria das pistas que tem no Nascar, eu gosto, não me dou bem em pistas que só tem curva reta ou muitos S, tipo a "PROJECT POLAND" do Vamosdikar.

Qualquer se você estiver jogando no servidor da Velox, voce pode me falar as pistas que voce se dá bem e que consegue manter um bom ritmo. (Asarantes).

O carioca e o Gabriel. podem fazer a mesma coisa também, vão jogando no server da Velox ou em outro de Nascar, e vão postando aqui os nomes das pistas.

Pra mim sendo do Autor : s2dm , vamosdikar.  Qualquer pista vale.


OBS: E o horário? já foi decidido aqui pra nós? vi o Asa dizer que ia ser aproximado de umas 4 ou 5 da tarde.
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Blz pessoal !!!!

Mensagem por gaucho em Seg 12 Maio 2014, 10:25

Oi Onix, sim , eu tbem quero participar, como faço pra achar as pistas do evento? abraço  Embarassed 

gaucho
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 58
Pontos : 78
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 55
Localização : Campo Bom - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes em Seg 12 Maio 2014, 10:29

Oi Gaúcho, as pistas não foram escolhidas. Ajuda a gente aí a escolher 3 pistas, vê lá no server velox umas pistas boas e coloca o nome delas aqui pra gente.

_________________

avatar
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 900
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Blz pessoal !!!!

Mensagem por gaucho em Seg 12 Maio 2014, 10:33

Ok, vou la agora treinar, e já escolho algumas !!!  Very Happy 

gaucho
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 58
Pontos : 78
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 55
Localização : Campo Bom - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pistas !!

Mensagem por gaucho em Seg 12 Maio 2014, 11:31

Onix, eu olhei algumas, não sei se é do gosto de vcs, va aí quatro delas :

Nascar esntt_2012_12_supreme_

Nascar England

Nascar 018

Nascar 048

Eu gostei, vou ver mais esta semana. abraço  Smile 

gaucho
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 58
Pontos : 78
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 55
Localização : Campo Bom - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Onix em Ter 13 Maio 2014, 18:23

Escolhe aí Gaúcho,

da sua lista uma que gostei é a ESNTT_2012_12 SUPREME.
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Onix em Ter 13 Maio 2014, 20:47

Olha, tentei conversar com o Campi, mas parece que tá dificil o negócio. Não entendo nada do que ele fala e do que os outros jogadores do Team dele falam.

Resumindo o assunto: Eles  querem jogar de sábado, mas eu ATÉ posso jogar, mas só depois das 18:00 , antes é impossivel pra mim. E de Domingo a mesma coisa, antes das 18:00 é sem chance..

Agora é com vocês, falam o que acham, pois se não der em nada, é melhor cancelar isso aí.



Apesar que se puderem fazer essa disputa em qualquer horário, seja antes das 18:00, não tem importância. Eu não tenho obrigação de participar, mas sei que vocês querem que eu participe. mas tem jogadores que estão disponíveis: Asarantes, Gabriel, Lost ..

Eu postei essa disputa aqui no início de tudo, não é só pra mim, é para a Velox, corram, divirtam-se.
avatar
Onix
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 313
Pontos : 363
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 24
Localização : Brazil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum