Velox Racing Team-Trackmania Nations & United Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velox vs [vsd]

+7
campingwagen
vxrt Teddy
vxrt >> Lost
vxrt hell
vxrt >> Clara
vxrt asarantes
Onix
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes Ter 13 maio 2014, 23:04

Onix, eles tem um fórum também, onde discutem sobre isso?

Se você souber, poste o link aqui pra gente.
vxrt asarantes
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 898
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 45
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por campingwagen Qua 14 maio 2014, 08:49

Sorry Onix, but yesterday i was to much laughing when you was on our server - i talked to ken and beech over teamspeak, so i wasn´t able to chat with you.

We like to drive this war, so if you can start on saturday at 18.30 your time (23.30 here) it will be alright. But we have to send maps very sooon (3 maps each team?). Every map up to 5 points, with 5 or 6 drivers. It would be great, if someone of your team will send a mail to me soon as possible to confirm the date (and maybe to send maps). Please use this adress: vsd-nascar(at)web.de
For sure we could drive this war on our server. If there is anything more you have to know or to say, write soon Smile

campingwagen
Convidado
Convidado

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Eae meus irmãos da Velox !!!

Mensagem por gaucho Qua 14 maio 2014, 11:08

Pessoal, a minha opinião é a seguinte; eu tbem tenho compromisso no sabado, mas me disponho a correr, desde que tenha no mínimo 5 da familia velox, eu disputei a ultima corrida, na qual tinha (se não me engano) 3 velox, eu corri 27 voltas e meu motor pifou  Embarassed  hehehehe, bati tanto o carro aquele dia, que não tinha mais concerto  Sad  , mas nesta eu pretendo correr ate o fim. Onix, se o pessoal for, to junto, ( da mesma forma que tu colocou, depois das 18:00 hs ), Abraço a tdos, uma otima quarta !!

gaucho
Ex-Team
Ex-Team

Mensagens : 58
Pontos : 78
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 61
Localização : Campo Bom - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt asarantes Qua 14 maio 2014, 14:02

Campi

Sorry, but unfortunately I think we can not make this event. The Velox is with few active players, and many have problems with time. I think we could not have 5 players in our team. Many have family, and the commitments of our homes, we are unable to set the day and time when we are all available.
I would very much appreciate this dispute happened, but unfortunately you can not see that. I apologize for the lost time.
If the staff decides our team score a day and time that at least 5 people can participate, we will talk with you to show you this possibility. Thank you.

______________________________________________

Desculpe, mas infelizmente acho que não poderemos realizar este evento. A Velox está com poucos jogadores ativos, e muitos tem problemas de horário. Acho que não conseguiríamos 5 jogadores de nosso time. Muitos tem família, e com os compromissos de nossos lares, não estamos conseguindo definir dia e horário em que todos estamos disponíveis.
Eu gostaria muito que esta disputa acontecesse, mas infelizmente vejo que não será possível. Peço desculpas pelo tempo perdido.
Caso o pessoal de nosso time decidir marcar um dia e horário em que pelo menos 5 pessoas possam participar, voltaremos a conversar com vocês para vermos essa possibilidade. Obrigado.
vxrt asarantes
vxrt asarantes
ADM
ADM

Mensagens : 629
Pontos : 898
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 45
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por campingwagen Sex 26 Jan 2018, 22:38

Hellloooooooo Velox Racing Team my old friends - tonight i talked with victor about a possible funny war with my new team "IDT-U" and "VxRT" - and he gave me back the link to your forum. It´s not the right forum here, i know, but i love good old memories, so i used this one.
What are you thinking about a little fight? No big thing, really just for fun!!!

campingwagen
Convidado
Convidado

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por campingwagen Sex 26 Jan 2018, 22:40

Oh, and the number of drivers shouldn´t be the problem anymore - we have 4 active players this moment Wink)

campingwagen
Convidado
Convidado

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por vxrt>>Penete Sáb 27 Jan 2018, 11:09


Yop campix, unfortunately, players in our clan vxrt are currently unavailable. Thank you for your invitation. See you later!
vxrt>>Penete
vxrt>>Penete
ADM
ADM

Mensagens : 109
Pontos : 169
Data de inscrição : 28/12/2014
Idade : 23
Localização : Diamantina

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por campingwagen Sex 02 Fev 2018, 11:27

All good Penete, just let me know when you´re team is ready!

campingwagen
Convidado
Convidado

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Velox vs [vsd] - Página 3 Empty Re: Velox vs [vsd]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos